7 de fev. de 2017

Parede de Quadros: Como fazer ?

Oi meus amores tudo bem ? meu curso acabou e por enquanto minha dedicação vai ser toda aqui para vocês e devo focar bastante na area de decoração e eu sei que vocês amam <3


então o post de hoje vai ser sobre: PAREDE DE QUADROS: como eu posso fazer ?
lê tudinho que você vai descobir <3

Muita gente fala sobre como decorar a casa usando quadrinhos divertidos e coloridos, o a dúvida da maioria das pessoas é: Como dispor os quadros? Será que fica legal se eu colocar todos alinhados ou é melhor fazer algo natural e menos arrumadinho? Eu preciso medir a parede? Ou posso criar formas diferentes para a minha galeria?
E para ajudar a vocês saberem como organizar os quadros na parede eu vou deixa algumas fotos aqui com vários exemplos de quadros na parede e ai fica o critério de cada um saber o que realmente quer ...


Para ajudar vocês a visualizarem melhor, separei algumas imagens com diferentes formatos de galerias:


bom meus amores,espero que tenham gostado e tenham aprendido um pouquinho,se tiverem alguma duvida deixa aqui ou alguma sugestão de post podem deixa aqui nos comentários e eu vou responder todos vocês e anotar tudinho <3
um beijo e até o próximo post <3

3 comentários:

  1. Mulher, sempre fiquei curiosa para saber como faz essas paredes, as que vejo é uma bagunça organizada, se eu fizer vai ser uma bagunça bem bagunçada hahaha.
    Amei o post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Adoro parede de quadros, com mais alguns penduricalhos então, eu amo, acho lindo, e adorei ver esse tuto de como compor a parede.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Eu tô aqui economizando pra comprar todos os quadrinhos que quero colocar. adorei todas as fotos, AMO o estilo bagunçadinho, mas sou meio sistemática, não sei se conseguiria fazer assim rsrs.
    Adorei o post :)

    bjinhos @meucotidianoenfeitado

    ResponderExcluir