22 de fev. de 2017

Trend Alert: Meia Arrastão

Oi meus amores tudo bem com vocês ? hoje acordei disposta e resolvi trazer post novo para vocês e espero que vocês gostem viu <3
Hoje o post é sobre A MEIA ARRASTÃO !!!

As meias que foram um sucesso nos anos 1980 e 1990 aparecem mais uma vez como um detalhe divertido e despojado na produção. Quem ainda tem dúvidas de que os anos 1980 são a próxima obsessão da moda, pensar duas vezes com essa nova tendência. A meia arrastão que foi um marco na década e que também apareceu com frequência nos anos 1990, tem aparecido nos looks de street style e das famosas no Instagram. 

Essas meias são vazadas: a trama do tecido deixa a pele bastante exposta e cria um padrão na pele. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look. As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

 vou deixar mais algumas fotos para vocês verem essa nova tendência ...


Agora a pergunta que não quer calar,vocês gostaram ? Vocês usariam ? Confesso que amei e se eu fosse magra eu usaria rss <3
deixem ai nos comentários o que acharam e até o próximo post beijinhos <3

2 comentários:

  1. De fato, agora é tendencia, mas até pouco tempo atrás quando eu usava, ou eu era tachada de P... ou de doida kkkk
    Espero que assim os preços caiam pelo menos rsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii muito Lindas <3 Bjs
    http://Annnalima.blogspot.com

    ResponderExcluir