15 de mar. de 2016

Desing Escandinavo

Oi amores tudo bem hoje vamos falar de um estilo de desing que está em alta mais nem todos tem acesso a esse estilo é o Desing Escandinavo,bom vamos simplificar o que é Desing Escandinavo ? Linhas retas, formas simples, cores neutras, espaços claros e amplos: o estilo escandinavo mistura sofisticação e funcionalidade, sendo referência imediata quando o assunto é desing.

 E hoje eu vou deixar para vocês algumas fotos para vocês se inspirarem e fazer na casa de vocês que tal ?

Para a decoração das salas de jantar ou até mesmo uma copa eu peguei essa foto do blog Blog Lola Home  


Home Office Estilo Escandinavo 





Sala de Estar Estilo Escandinavo









 Então meus amores por hoje é vim dá essas dicas para vocês se vocês gostaram desse tipo de post é só comentar aqui embaixo que eu faço muito mais para vocês !

5 comentários:

  1. NOSSA, muito lindo ❤ eu amo branco e fica parecendo o céu ❤
    http://www.since1997.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo posts com ideias de decoração, achei tudo bem clean e muito bonito!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito chique hem amiga... Eu adoro tudo papagaido... mas amaria viver numa casa com pelo menos um cômodo assim ❤

    ResponderExcluir
  4. Muito chique hem amiga... Eu adoro tudo papagaido... mas amaria viver numa casa com pelo menos um cômodo assim ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, amo ambientes clean, to pensando em modificar o quarto. Adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir