20 de nov. de 2015

Meu corpo não precisa ser perfeito !

Oi meninas eu fiz um vídeo sobre o tema '' Não Existe Corpo Perfeito '' vou deixar ele aqui embaixo ... Mas hoje eu vim me aprofundar mais nesse assunto, pois vi que deu muita repercussão e merece ser tratado com mais delicadeza.
Esses 4 tópicos são para vocês lerem e analisar bem e ser feliz por ai com o corpo que você tem ...

1- SE AMAMOS AOS OUTROS INCONDICIONALMENTE,PORQUE NÃO A NOS MESMAS ?
Nossos corpos não são perfeitos, estão sempre com problemas, doenças e a idade quando chega muda tudo, pense em quem você ama. Deixaria de amar essa pessoa só por está abaixo ou acima do peso ideal ? Se ela tivesse rugas ou tivesse ficando carequinha ? De jeito nenhum não é ? Então Porque não fazer isso com você mesma ? Possuir essas características e fugir aos padrões de beleza não é considerado ruim e sim natural.
2 - QUANTO MAS VOCÊ SE AMAR,MAIS OS OUTROS TAMBÉM A AMARÃO !
Todo mundo já sabe que quanto mais autoestima mais atraentes e brilhosas ficamos. Se você passar a aceitar o seu corpo e respeita - lo,certamente essa satisfação será radiante e percebida pelos outros. Ao invés de focar nos seus defeitos ,valorize suas qualidades e você verá que os outros passão a fazer isso também .

3- SEU CORPO É PERFEITO COMO É !
Já parou para pensar em tudo sobre o corpo humano ? Seu corpo é uma maquina incrível, a tecnologia mais avançada já vista. Sistemas que se ligam e proporcionam a vida dependendo de pouco esforço seu, além da inteligência  e dos 5 sentidos que nos permitem sensações incríveis .
 No caso de nós mulheres, ainda temos energia e possibilidade para gerar uma vida dentro de nós. Tem coisa mais perfeita que esse dom divino ? claro que não .
Seu corpo é perfeito do jeito que ele é, desde seu nascimento até o momento em que ele chegará ao limite permitido á humanidade.


4-  SEU CORPO É UNICO E EXCLUSIVO !
Seu corpo é seu, exclusivo,peça única, não tem forma igual, mesmo que alguém tente ser igual a você ou você igual a outra pessoa, essa será uma tarefa impossível, seja por fora, seja por dentro.
 Esse já é um ótimo motivo para você amar o seu corpo, o maior presente que DEUS te deu. Cada parte dele, desde o formato dos seus pés á cor dos cabelos, tudo é exclusivamente seu.


Então por favor meninas lembrem-se disso tudo e se olhem no espelho e vejam como vocês são lindas só jeitinho que são e todos os dias ao acordar se olhe no espelho e fale eu sou linda, eu me amo e simplesmente seja feeeeeeeeeliz !!!

4 comentários:

  1. Adorei o post! Eu era muito preocupada na opinião dos outros, hoje só quero ser feliz fazendo o que me faz bem, se alguém se incomodar não posso e nem vou fazer nada! Hoje visto o que gosto, mesmo vestindo 44, não me importo com padrões, todos deveriam pensar assim, ser feliz do seu jeito de ser!
    Beijoo,
    docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu quero que as pessoas mudem a mentalidade e sejam feliz do jeito que são,todas somos lindas do jeito que somos temos que lutar pela liberdade do nosso corpo ser do nosso jeito ! Obrigada pela sua opniao .

      Excluir
  2. É verdade...e como é dificil amar o nosso corpo como é ...devida a tanta mída...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir