24 de fev. de 2016

Chapéu – Tendência 2016

Oi meus amores tudo bem ? Hoje vou falar um pouquinho do nosso acessório que vai ser nosso queridinho o ano inteirinho tem noção de como isso é bom ? É o chapéu que vai está conosco todo ano nos protegendo e nos fazendo ficar ainda mais bonitas,então vem conferir comigo esse queridinho de todas as estações ...


Um acessório atemporal que marca e dar personalidade, deixa o look mais charmoso e cheio de estilo.Eles continuarão em alta completando os looks dos mais casuais aos sofisticados.
Os chapéus tomaram conta das passarelas e da vida real.Existem vários modelos e da pra fazer infinitas combinações,então eu vou deixar alguns exemplos aqui e é só você se jogar na sua criativade e ficar diva com esse acessório maravilhoso .


Chapéu Panamá:
O chapéu Panamá por ser um pouco mais leve ele combina mais com o verão,use e abuse dele nesse finzinho de verão que você vai arrasar e vai proteger muito sua pele do sol .


Chapéu Fedora:
O Chapéu Fedora é mais para looks com atitudes,looks mais pesados e ele é mais visto no inverno e no outono por suas cores quentes .

Chapéu Floppy:
O chapéu floppy tem abas grandes e bem arredondadas,é no estilo romantico e despojado ao mesmo tempo,desda decada de 70 vem encantando as mulheres e é bem usado no estilo boho,fica lindo com qualquer look de qualquer estação.

E ai meus amores, quais vocês usariam?? Lembrem-se o importante é se sentir bem e não simplesmente seguir uma tendência. 

6 comentários:

  1. Acho liiiindoooo *O*
    Uma pena que em mim fica estranho @.@
    Blog | Fanpage |
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  2. lindoos de mais, só não tenho coragem ): acho que em mim fica estranho
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendência e tenho um do estilo panamá e amo s2



    Bjos Sara
    www.saraalineblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como a moda é um ciclo né. Tem um tempo atrás que fiz um post falando que estava em alta. E olha só está de novo.
    Adoro passar por aqui.
    Beijos enormes
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visitinha! Amei seu blog <3 http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente deve ser um charme sair com um chapéu assim, gostei muito de conhecer um pouco sobre a tendencia, vou te seguir para não perder nada, beijos e muto sucesso, pretendo voltar sempre :)
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir