9 de mar. de 2016

Ciganinha

Oi amores tudo bem ? hoje vamos falar da ciganinha e suas variações é isso mesmo o modelo ciganinha tem blusas,croped,macaquinhos e até mesmo vestidos e eu vou mostrar tudinho para vocês vem conferir.



Blusas Ciganinhas




Como dá para vocês verem tem blusa ciganinha para todos os gostos,cores,estampas,tecidos e muito mais e para as que gostam de chapéus como está na primeira foto tem post aqui no blog falando sobre eles Chapéu-Tendência 2016  


Croped Ciganinha

Assim como a blusa o croped estilo ciganinha também tem suas graças cores,estampas e modelos e  que encantam qualquer um,queria eu ter uma barriga dessas para poder usar haha !


Vestido Ciganinha





 Cara para tudo é um mais perfeito que o outro já quero todos,pelo amor de deus alguém me dá rs '



Macaquinhos Ciganinhas



Gente esses macaquinhos são tudos principalmente o 2 º da primeira foto o que é isso alguém me diz aonde achar? Eu necessito,Todos lindos e maravilhosos.


Então é isso amores,se você gostou dos looks me falem aqui nos comentários qual você mais gostou e se tem alguma ideia de post ou algo que quer ver aqui no blog é só falar aqui também,beijinhos e até a proxima .
Vem ficar pertinho de mim
Snapchat : mimimilesi



12 comentários:

  1. Eu adoro, meio retrô meio romântico, amei o blogue, os post, tudo muito organizado e já estou seguindo! Parabéns!

    http://naosorry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,o blog! :)
    Estou seguindo! se puder retribuir. beijos
    http://reflexodosilencio1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos que vc escolheu... A resolução ficou super nítida e pra mim o que falta é uma barriga igual a das modelos também! Hahaha. Bjbj adorei as dicas. Nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro ciganinha fiz fica tão linda deixa a mulher mais feminina, adorei os looks.

    Beijoks
    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos mas eu to doida mesmo pelo cropped, é perfeito demais!!

    Amei o post Jéssica, beijão <3
    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!

    Eu adoro essa moda, acho super linda blusinhas nesse estilo!

    Amei o post!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos mesmo, eu prefiro os vestidos, mas usaria quase todos das fotos!!!! Bjinhos!
    https://cissytavares.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os modelos mais meus queridinhos são os macacões bjs

    ResponderExcluir
  9. Ru adoro esse estilo. Esses looks são lindos 😉😉😉

    ResponderExcluir
  10. Adoro ciganinha, tenho umas 3 blusas assim. Uma vez comprei um vestido ciganinha e nunca consegui usar, não sei porque, as blusinhas uso sempre.
    Adorei o blog, estou seguindo. Beijo.
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir