26 de nov. de 2015

Natal Solidário !

Oi meus amores hoje o post é pouquinho diferente,é em relação ao novo desafio Meiluiz eu vi os videos das madrinhas que são Taciele Alcolea,Nina Secrets e Evelyn Reagly,eu não estou participando do desafio mas resolvi criar uma campanha para arrecadar,roupas,brinquedos,alimentos,sapatos e tudo que puderem para doarmos para várias instituições que realmente precisem,então hoje eu preciso de ajuda de TODOS para doar,mesmo que você não entreguem a mim,tirem aquelas roupas que você não usa mais do guarda-roupa separa e dê para alguém que realmente precise,vamos desapegar e tentar fazer o natal de muitos felizes,natal não é só comprar presentes,é da amor e ajudar o proximo .
Vamos desapegaaaaaaaaaaaaar e doaaaaaaaaar !!
Corre -lá agora e vamos fazer essa missão ?
Nada melhor do que saber que muitas pessoas vão se sentir quentinhas nas noites de frio e vão está confortáveis e felizes por serem lembradas.

VAMOS DOAR,NATAL SOLIDÁRIO ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário