11 de fev. de 2016

Dicas de Organização para o dia á dia

Oi meus amores tudo bem ? hoje o post é bem organizado rs ' é dicas de organização para do dia á dia ,ah Jéssica mas porque eu devo aprender a me organizar ? Bem eu também me perguntava isso,mas depois do blog e do canal vejo que é necessário muita organização para tudo fluir e mesmo assim ainda não sai do jeito que eu quero,essa é umas das minhas metas para esse ano e acho que eu estou conseguindo cumpri -lá direitinho e vou ajudar vocês a cumprirem rs '


1 - Tenha uma Agenda para anotar seus compromissos do dia, :


Pois usando em papeis avulsos você pode perder e jogar no lixo e acabar esquecendo o tão compromisso importante ou o que tinha que estudar .
Eu acho que essas fofinhas,são bem melhores para deixar o dia inspirador e colorido ...

2 -  Procure fazer uma lista de tarefas:
Eu vou deixar aqui o link de alguns blogs que tem alguns modelos de listas de tarefas muito fofos e que são ótimos para te ajudar a organizar suas tarefas diárias ...

Esse primeiro é bem simples mas é muito fácil de usar e é tanto para meninos quanto para meninas .

Esse eu achei no blog da Fran que se chama Morando Sozinha e para vocês baixarem e imprimirem aqui está o link Morando Sozinha .


 Ah esse aqui eu to apaixonada e já vou baixar para mim também,tem coisa mais fofa ? Acho que não né rs.



Esse disponibilizado pelo Blog Coisas de Blogueiras é simplesmente um amor,eu to apaixonada e mesmo você não sendo blogueira pode baixar porque ele é super fácil de organizar e com cores ainda por cima.Para quem quiser obter essa coisa maravilhosa o link :

3 - Coloque  prioridades:



As atividades Urgentes,Importantes e Circunstâncias. As urgentes não podem ser deixadas para depois,as importantes tem prazos para serem cumpridos e as circunstâncias são as que não tem prazo e nem se sabe se são necessárias . 


E você gostou das dicas ? Me Diz o que achou ? Se quiser mais dicas de Organização é só comentar aqui em baixo e se você realmente gostou compartilhe nas suas redes sociais para ajudar seus amigos a também serem organizados e não esquecerem que marcaram uma saidinha com você .


7 comentários:

  1. Muito boa as dicas vou utilizar várias!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas e me parecem bem úteis já que muitas vezes tem tanta coisa a fazer que acabo me esquecendo das mais importantes!Parabéns pelo blog super bem trabalhado!Um grande beijo :) Até mais!!!

    Emsevendays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda que bom que minhas dicas vão te ajudar é para isso que estou aqui <3

      Excluir
  3. Planejamento e organização é tudo mesmo! Parabéns pelo blog, ótimas dicas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem isso não seriamos nada não é mesmo ? Obrigada minha linda <3

      Excluir
  4. Preciso de organização na minha vida kkkkk

    ResponderExcluir