12 de fev. de 2016

Top 5 Aplicativos para te ajudar na Organização .

Oi amores tudo bem ? bom como no post passado eu dei algumas dicas de organização,porém algumas pessoas hoje em dia preferem o celular então hoje eu vim dá dica de 5 aplicativos para ajudar vocês na organização .

1 LoveCycles Menstrual / Período



Para as meninas e mulheres vocês podem acompanhar em várias cores,a duração do ciclo e os fluxos,a previsão de quando a menstruação vai vim,proteção de senha para ninguém saber das suas intimidades e mais legal são as notas dizendo como está sendo seu dia,sobre o amor,peso,temperatura,humor,pilula e sintomas .
Ele é bem completo e muito fácil de mexer não tem mistérios eu super recomento,porque eu uso e amo ....

2 -  MonefyOrganizar suas finanças nunca foi tão fácil.



O Monefy é um app gerenciamento pessoal financeiro para Android, que oferece uma forma diferente de mostrar ao usuário seu consumo mensal. Com ele, suas despesas são atribuídas a categorias e estas tem ícones ilustrativos. Ao inserir novos gastos e selecionar a qual categoria pertencem, ele irá mostrar, em um gráfico ilustrado, por onde anda escoando seu dinheiro.

Resumindo se você gasta  muito e quer se controlar ? Esse app é perfeito para você mudar seus atos e quem sabe sobrar aquele dinheirinho no final do ano .


3 - ListOn Lista de Supermecado



Quer coisa melhor do que ir ao mercado ter tudo anotado sem está em um papel que fica todo amaçado ? Nesse app você anota tudo e vai riscando quando já estiver tudo no carrinho e ainda tem as categorias com algumas sugestões se você esquecer de anotar algo,quer coisa melhor que isso ? Ah teria se tivesse um app que comprasse comida pela internet haha  ! 


4 - Agenda do Estudante



Agenda do Estudante é um aplicativo muito prático para alunos de qualquer grau escolar se organizarem em tarefas cotidianas, e que ajuda a melhorar o desempenho em sala de aula. O serviço vem com calendário pronto para anotações sobre dia e horário de provas e também para registrar a rotina dentro da escola ou faculdade e até fora dela.

É perfeito pois você anota todas as matérias que você tem,os horários das aulas,os trabalhos e ainda todas suas notas,porque eu não descobri esse app antes ? Ia me salvar das anotações em folhas,achei esse app e estou amando é muito bom.
Você ainda separa por cor as matérias para não se perder ...


5 -  Evernote App





O Evernote App Center é uma espécie de loja de aplicativos que trabalham em conjunto com o Evernote. Esse é um dos recursos mais legais ausentes nos concorrentes pois permite que o programa ganhe novas funções, como leitura de feeds (com o FoxIt Reader) e criação de blog a partir de suas anotações (com o Postach.io). Se você precisa de uma forcinha para se organizar melhor no dia a dia, o Evernote é uma excelente opção. A empresa sugere usar o serviço, entre outras coisas, para salvar páginas e artigos da internet, lembrar de coisas interessantes que você viu na rua usando o aplicativo móvel, fazer anotações em forma de fotos e gravação de áudio, utilizá-lo para redigir artigos acadêmicos que necessitem de muita pesquisa de referências, trabalhar melhor com outras pessoas e até planejar sua próxima viagem. 



E ai gostou dos apps me contem aqui embaixo se gostaram e os apps que vocês usam para se organizarem ? E se você ainda não viu o outro post Dicas de Organização para o Dia á Dia

6 comentários:

  1. Adorei o post e vou baixar o Agenda do Estudante para a volta as aulas. Adorei seu blog e estou te seguindo. Sucesso. Beijos.

    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda fico feliz que te ajudou rss obg pela visista <3

      Excluir
  2. kkk fiz um post parecido mais adorei

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa eu sou a louca dos aplicativos, eu amo meeeesmo! Adorei as dicas e amei seu blogue inclusive já estou seguindo, da uma passadinha no meu e se gostar segue também naosorry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sobre esses apps, confesso que não conheço, nenhum, mas tenho um parecido com o primeiro que é o "meu calendário" , beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já uso o LoveCycles, e nossa... ele é o melhor aplicativo relacionado a esse assunto tão feminino <3
    Amei teu blog <3

    ResponderExcluir