13 de dez. de 2017

Resenha do Maravilhoso: Infarto dos Fios - LANOX

Olá meus lindos e minhas lindas tudo bem com vocês?

Hoje vim falar para vocês desse produtinho maravilhoso da lanox que eu recebi no encontrinho das cariocas by que a marca estava presente sendo representada pela margibella cosméticos que nos presenteou com esse mimo que eu estou usando e estou completamente apaixonada.

O que é a Máscara Infarto dos fios ?

Ela promete desarmar os fios deixando eles sem frizz e bem baixinhos,alinha os fios,nutre com um complexo de vitaminas,diminui as pontas duplas e desenvolve o brilho,a maciez e a elasticidade.

Tem uma consistência maravilhosa que amamos,ainda possui efeito teia de aranha efeito esse que facilita a distribuição do produto permitindo que os ativos que restauram a camada dos fios formem um filme protetor mantendo assim a hidratação e a proteção por mais tempos nos fios. OBS: para ativarmos o efeito teia de aranha é só colocar a mascara na palma da mão e dar algumas batidas, depois é só aplicar mecha por mecha enluvando.


O que eu achei da Máscara ?


Meu cabelo em si ele é bem cheio e desde que eu comecei a usar o infarto dos fios meu cabelo começou a ficar mais comportadinho haha diminuiu o frizz,ta super sedoso e com aquele brilho que parece ser natural.
bom a máscara me supreendeu pois não esperava esse resultado todo e estou apaixonada pelo resultado a marca está de parabéns pelo infarto dos fios ser maravilhoso.



Então é isso meus amores espero que tenham gostado dessa resenha,se vocês quiseram mais resenhas de outros produtinhos é só deixa aqui nos comentários que eu faço para vocês.

me sigam nas redes sociais :
Instagram: @jemilesi
Facebook: www.facebook.com/misturademoda



8 comentários:

  1. Hummmm.... Parece ser um excelente produto.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Adoro testar esses produtinhos para cabelo! Ainda não testei esse mas vou ver se encontro aqui na minha cidade! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Parece ser um produto maravilhoso, ainda não vi por aqui para comprar, mas assim que encontrar irei experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara é tudo bom ficar sem os fios sem frizz é maravilhoso, gostei muito de conhecer o produto não conhecia a marca. Bons produtos para os cabelos são sempre bem vindos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Não conhecia a marca mas to precisando urgente de algo que ajude a "domar" meus cabelos também, principalmente os frizz. Vou testar e espero gostar também!
    Ótima resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É um produto muito bom para quem tem volume no cabelo e alguma ondulação. Depois é necessário usar prancha?
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  7. Infarto dos fios? Ainda não tinha visto nada igual?! Não conhecia o produto mas me parece ser ótimo de verdade, gostei também da consistencia dele é bem firme e isso é muito bom por que o produto tem mais durabilidade

    ResponderExcluir
  8. Interesting product!
    I`m following your blog with a great pleasure in Google+ and GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir