12 de abr. de 2016

Batom preto: Inspirações ..

Olá meus amores tudo bem ? estou me organizando para ter post novo toda semana então eu voltei haha !

Vim hoje falar de Um item que tem bombado nos lábios das makeup addicts é o batom preto. Sempre achei muito, muito lindo.

Batom preto é recomendado para quem tem personalidade mais ousada, para quem gosta de fugir às regras comum, para quem quer dar um dar meio dark para o visual (seja mais leve ou mais pesado) e depende muito dos ambientes em que frequenta (para os trabalhos mais formais, por exemplo, não cai bem). Separei mais algumas fotos inspirações pra vocês se apaixonem também. <3

14 comentários:

  1. Acho lindo batom preto, mas nunca usei. Vou testar em mim.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo preto. Roupas pretas, esmalte preto, mas não sei se consigo usar um batom preto! Acho que fica lindo nos outros. Vou comprar um para testar!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  3. Particularmente eu acho muitoooo fashion!
    Sem contar q com a onde de Góticas suaves, temos visto esse tom mais escuro aparecendo. Eu aprovo! Acho lindo também.
    Fotos inspiradoras!
    Continue postando no blog! ;)
    (Leandro Blanco)

    ResponderExcluir
  4. Amo batom preto acho que combina muito com a pele negra, e traz uma ousadia mesmo para um look simples! #adoroo achei linda as fotos inspirações, principalmente com a Maju que é uma queria onde tive o prazer de trabalhar !!!! amei seu blog e não pare com os posts

    ResponderExcluir
  5. Menina eu amo a cor preta mas o batom não dar pra mim, adorei teu blog. Beijos :*
    Quaseumaitgiirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, tudo bem?
    Desculpa a ignorância... mas a gente compra o batom na cor preta ou faz alguma misturinha pra ficar negro?
    Beijos.

    Bárbara Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo preto, mas ainda não tenho nenhum batom preto, acredita? Preciso de um :P
    Beijão, JuliethSilva.com

    ResponderExcluir
  8. Uau! Acho lindo batom preto, mais ainda não tive coragem de usar! ahahaha

    ResponderExcluir
  9. Acho tão tumblr, amooo! Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  10. Acho tão tumblr, amooo! Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo mulher que usa batom preto. Acho estiloso e ousado

    ResponderExcluir
  12. Sabia que eu amo batom preto? Até tenho um xD
    Bom post!
    Beijo *

    ResponderExcluir
  13. Uau!

    Que lindo, gostei. Minha sobrinha amou também.


    Beijos


    Maternidadecriativasamihra.Blogspot.com

    ResponderExcluir