25 de jan. de 2016

Resenha SOS Forever Liss

Oi meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Hoje eu trouxe uma super novidade que todas vão amar um produtinho maravilhoso que ajuda a reconstruir cabelos elásticos,quebrados e sem vida,vou apresentar para vocês hoje o produto que eu ganhei da minha parceria JC Cosméticos que é a primeira parceria do blog e que me fez muito feliz,muito mesmo,para quem não sabe eu tinha cabelos vermelhos cereja vou deixar a foto aqui e sismei que queria tirar o vermelho e ficar loira porém eu tive que pintar os cabelos antes e devido a pigmentação vermelha ser muito intensa tive que pintar ele duas vezes no mesmo dia e ai vai indo a vida do cabelo e depois disso eu tive que descolorir 2 ou 3 vezes não lembro e nisso meu cabelo ficou fraco,elástico e super sem vida e esse produto maravilhoso deu uma ótima restaurada nele e eu vou deixar aqui embaixo para vocês fotos do produto e do meu cabelo e explicar tudinho para vocês ....

Meu Cabelo vermelho,com a mecha teste loira 



Já pronto depois de pintado 2 vezes e descolorido as 3 vezes ai ele estava com um tratamento do salão,eu gostei muito pois ele mesmo depois das mechas não estava 100 por cento acabado porque foram usados produtos de qualidade,o salão aonde eu fiz é o melhor do Estado do Rio de Janeiro,Especializado em loiras Instituto Capilar Renata Ximenes
O atendimento lá é maravilhoso pois tanto a dona como as funcionários são super talentosas no que faz,é cada cabelo um mais lindo do que o outro,eu amei então se você quer conhecer mais é só entrar na página e fica babando rs 

Porem nem tudo são flores depois que eu comecei a lavar o cabelo ele estava elastico,fraco e sem vida que é normal dos cabelos com quimicas então minha parceria me enviou o produto SOS FOREVER LISS que melhorou muito meu cabelo,meu deus eu estão apaixonada por ele e não vou largar nunca ...



SOS FOREVER LISS

O que diz a marca:
Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos.  Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.  O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

 A minha opinião :
Esse produto é maravilhoso e além de ter um cheiro perfeito de chiclete,fez o meu cabelo se restaurar em apenas 5 minutos,é um produto bom e que vai me ajudar muito em questão de vida aos meus cabelos,ele é perfeito para as que quase não tem tempo de se cuidar enquanto estiver no banho está com ele,super pratico de usar e o resultado é incrivel,nota 10 para o produto .

Aonde comprar o SOS FOREVER LISS :
JC COMÉSTÍCOS - FAN PAGE
OU
JC COSMÉTICOS - SITE

2 comentários:

  1. Olá jess
    Gostei da dica por que eu uso tinta. Só de nuance. Mas vale muito a pena essa dica pois mesmo assim dando só banho de brilho pode ficar ás vezes com aquele aspecto que o cabelo virou borracha. Nossa é péssimo.
    Beijos enormes gata

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, não conhecia ainda essa marca!
    Beijo
    Blog: http://www.alicesantana.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=8EFy1uFxOtg

    ResponderExcluir