4 de fev. de 2016

Resenha da Linha de Loção Hidrante Cuide - se bem O boticário

Oi meninas tudo bem ? Espero que esteja tudo maravilhoso com vocês,estou cada vez me dedicando mais ao blog e espero que vocês estejam gostando. Hoje eu vou fazer uma resenha de 3 loções hidratantes maravilhosos que eu ganhei e se você também já usou deixa seu comentário aqui embaixo e me diz o que você também achou ? 

Bom primeiro queria falar do nome da linha que é Cuide - se Bem ;

Na minha visão eles colocaram esse nome por ser voltado para o publico feminino e toda mulher hoje em dia quer se cuidar bem não é mesmo ? Quem não quer ter aquela pele linda e bem hidratada ? Acho que todas então por isso esse nome,mas vamos parar de enrolar e vamos ao que interessa ?


Bom eu não comprei essas 3 maravilhas eu ganhei no final do meu estágio na caixa mas eu estou louca para comprar a linha toda porque os cheiros são maravilhosos e a pele fica igual a  de um bebê lisinha e super perfeita ...


Esse é o Loção Hidratante de Morango e leite,gente o cheiro é extremamente maravilhoso,a pele fica como promete que no caso é aveludada e super perfumada,o cheiro desse é realmente de morango e leite e não é enjoativo é aquele aroma bem longe,super recomendo para as que gostam de ficar cheirosas mas não querem de nada enjoativo .

Esse é o Loção Hidratante de Rosa e Alcaçuz,o cheiro dele já é concentrado para quem gosta,eu uso porém não muito  pois sou alérgica e só posso usar quando for sair e chegar em casa e tomar banho de novo triste vida,pois cheiros fortes em lugares fechados deixam meu nariz irritado e eu espirro muito a famosa rinite alérgica,mas enfim o cheiro dele também é sensacional,lembrando que ele também faz com que a pele fique aveludada e nesse caso super perfumada até dizer chega haha !




Esse é o Loção Hidratante de Leite e mel,esse sim acho que é meu preferido pois o cheiro é super suave,parece que te deixa até mais calma,pois é um cheiro bem leve e que te traz tranquilidade por não ser tão forte,ele como os outros 2 acima também cumpre com o prometido e a pele fica maravilhosa .



 A loção Hidrante da linha Cuide -se Bem  Custa R$32,99 na loja online d'O Boticário e  nas lojas físicas da marca. Vem com 400ml. Há também a opção do refil por R$24,99. A linha conta com outras diversas opções de fragrâncias. 


Bom meninas se você gostou comente aqui embaixo o que você achou da linha e me digam que Hidrante Vocês usam,estou curiosa para saber o segredinho de cada uma de vocês,beijos e até o próximo post <3

Quem quiser me acompanhar no dia á dia ai vai minhas redes sociais :
Instagram : @J_MILESI
Snap : mimimilesi
Twitter : MilesiLO


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? ^-^
    Eu adoro os produtos do O boticário, ainda mais esses de cuidados para a pele.O cheiro dos produtos costumam ser muito bons e eu já experimentei uma dessas loções e nossa, adorei <3
    Beijos!

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mt cheirosos e a pele fica uma maravilha vale a pena comprar e usar todos >.<

      Excluir
  2. Adoro essa linha <3 os cheirinhos são ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir