17 de jan. de 2016

16 coisas para ser em 2016


Oi meninas tudo bem ? era para eu ter feito post de metas para 2016 igual todas as outras blogueiras,mas resolvi fazer diferente,resolvi fazer esse post de 16 coisas para eu ser em 2016 acho que vai ser pouco haha ! Mais vamos por a mão na massa ?


  1. Ser Menos estressada
  2. Ser Menos Sensível 
  3. Ser organizada
  4. Ser menos infantil
  5. Ser boa ouvinte
  6. Ser magra 
  7. Ser criativa
  8. Ser saudável
  9. Ser feliz comigo mesma
  10. Ser mais cuidadosa 
  11. Ser melhor na maquiagem
  12. Ser mais sincera
  13. Ser melhor com meu cabelo
  14. ser melhor namorada
  15. Ser melhor filha 
  16. Ser melhor amiga 

10 comentários:

  1. Adorei suas metas <3 Espero que você consiga seguir cumprir todas e mais um pouco hahah!
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou aderir a boa parte dessas coisinhas, principalmente o ser menos estressada x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Delícia de metas! Agora que já tivemos as metas do "seja menos", que tal fazer as metas do "seja mais"? Seja mais alegre, seja mais feliz, e principalmente, mais postagens!!!
    Adorei! Linda ❤

    ResponderExcluir
  4. Também to buscando uma vida mais leve, com metas pra ser uma pessoa melhor e mais feliz! Também fiz um texto lá no blog sobre isso esses dias!
    Adorei!!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te marquei em uma TAG, sou a Gaby do BGS <3 Seu puder responder

    http://gabybernat.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas, faço delas minhas também <3 hahaha
    Um beijo, lauramanzano.com

    ResponderExcluir