22 de jan. de 2016

Projeto Blogueira Fashion 12X12





Oi meninas tudo bem ?  Hoje eu trouxe uma super novidade para vocês um projeto maravilhoso que acho que todas vão amar é o projeto blogueira fashion 12 x 12,todo mês eu 
vou fazer uma busca nas lojas Renner,Riachuelo,C & A ,Marissa e Forever 21 e vou ter que montar um look em 1 só loja com R$150,00 reais sabemos que hoje é bem difícil mas não é impossível,ah mais todo o mês você vai gastar R$ 150,00 reais Jéssica ? Não porque eu não sou rica para isso,se eu tivesse condições eu faria mas como sou pobre não dá e o que você vai  fazer ?  

Tenho duas opções  :
Opção 1 : Ir a loja e tirar foto com o look
Opção 2 : Procurar no site e montar o look
Cada mês terá um tema para ficar mais fácil e quando vocês quiserem uma roupa pra tal ocasião e tal tipo de look estará aqui .
O tema do mês de janeiro é : LIVRE !

Meu primeiro look do desafio foi da Loja Marisa e deu um total de R$130,00,tentei achar um acessório para completar mais não achei .
Minha ideia nesse look é para ir passear é bem confortável e acessível a todos os bolsos ...

 Bom  esse look eu nem tive muito trabalho pois entrei na loja bati o olho e amei e olha que sou muito difícil para gostar das coisas,a mistura das coisas ficaram perfeitas e eu gostei muito porque é super confortável,te deixa bem menininha e com um look para passear a vontade .....
 Lembrando que eu escolhi a loja Marisa para montar o look e foi no total de R$130,00 reais.
     Regata Fem Jovem Azul R$ 49,99
     Saia Fem Jovem Vermelha R$ 29.99
Já a sapatilha foi um pouquinho difícil de achar,não era o que eu realmente queria mais foi o que realmente deu ...

Sapatilha Moleca Preta : R$ 49,99 


Aguardem novidades haha
Vou deixar aqui o link da loja aonde eu comprei

2 comentários:

  1. Gostei das peças. Apesar das cores não serem as minhas favoritas. Mas agora pro verão parece ser bem frequento e melhor de tudo gastando pouco.

    www.questionandodireito.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! aliás dá sim pra fazer um ótimo look pagando pouco <3
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir