1 de fev. de 2016

O melhor canal e blog de janeiro que me emocionou ...

Oi meus amores tudo bem ? hoje como é dia 01 de fevereiro eu vim mostrar para vocês o blog e o canal que mais me prendeu em janeiro e que me fez até chorar e ele é da mesma pessoa é da Martinha Barreto a segunda ruiva mais linda e fofa desse mundo que a primeira para mim é a Bianca Andrade do Boca Rosa,então eu vou falar para vocês o porque de ter escolhido ela e porque foi muito especial para mim ....

Martinha Barreto 



Bom primeiramente eu queria agradecer por você ser está pessoa maravilhosa,atenciosa,carinhosa e amiga das pessoas que você nem mesmo conhece direito e que mesmo que depois de tudo que falaram de você,não desistiu de ajudar ninguém e conseguiu focada no que você queria e que com pouco tempo de canal ela conseguiu já 1.100 inscritos e muita gente falando mal dela por ter conseguido tão rápido isso,mas não viram o porque,ela não usou hacker,nem trocou inscritos ela simplesmente tem fãs,mas já? tenho certeza que todos do BGS (um grupo do facebook no qual eu participo ) amam a famosa Martinha Barreto por tudo que eu citei lá em cima,pois ela é mas do que merecedora desses 1.100 e rumo aos 2.000 e por ai vai,Martinha eu quero falar para você que você merece tudo de melhor desse mundo por ser essa pessoa maravilhosa que ajuda tantas pessoas com seus textos e videos maravilhosos,não me canso de dizer que és merecedora de tudo que conquistou ...

Eu sempre amei seu blog mas um dia desses um texto especifico me prendeu mais nele sabe ? Não sou fã de textos mas esse me prendeu e me fez chorar,ao ler parecia que eu estava vendo minha vida nele e é tão bom saber que as vezes você não passa por certas coisas sozinha e tem pessoas que todos os dias passam pela as mesmas coisas,em vários lugares do mundo e você foi uma dessas pessoas Martinha. E o texto foi o Deixei a tristeza entrar foi o ultimo post dela do blog que simplesmente me emocionou e me fez chorar demais mas me senti aliviada por saber que não estou sozinha nessa .

Já no canal vi muitos falando que só tem 3 videos,é melhor ter só 3 videos com conteúdos maravilhosos e de qualidade do que ter milhões de videos sem conteúdos e sem qualidades,eu não tenho muito o que falar só que todos os videos eu assistir são maravilhosos e de ótima qualidade.


Martinha eu desejo para você muito sucesso com o blog e o canal e que você continue ajudando outras pessoas igual você me ajudou mesmo sem saber,muito obrigada por você existir muie você é maravilhosa <3

 Redes Socias da Martinha Barreto 


5 comentários:

  1. Poxa!!!! Coisa mais linda ���������� fiquei muito emocionada em ler isso, você é incrível! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuuito feliz em saber disso <3 Obrigada por existir maravilhosa <3

      Excluir
  2. É bom se identificar assim com um blog, eles até te fizeram chorar, incrível isso!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu Blogger e que post imcrivel. Ela realmente é linda.
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Martinha, ela é muito fofa e linda <3 É verdade com apenas 3 vídeos tem mais conteúdo do que muitos por ai... Beijos :*

    xx
    http://agarotadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir