8 de abr. de 2016

Série de post: Reciclando e Decorando ! 1º Caixotes de Feira

Olá meus amores tudo bem ? Eu sei que estou bem sumida daqui porém aconteceram várias coisas na minha vida que me impediram de está aqui,ainda não estou totalmente bem,gravei um video e vou coloca -lo no canal ainda está semana para vocês entenderem melhor.Porém eu devo isso a vocês me esforcei ao maximo pra trazer novidades para vocês então hoje começa uma série de 10 posts que será 1 vez na semana de reciclagem,muitas pessoas não dão nada por uma peça que talvez encontra no lixo,mas você pode transformar ela em algo muito lindo e muito útil,então hoje eu começo a mostrar tudinho para vocês,espero que vocês gostem <3

Caixotes de Feira 

Então amores muitas pessoas jogam essas obras primas foras e sim elas valem muito,vou deixar aqui várias ideias do que podemos fazer com eles e vocês vão amar...

Alguns exemplos de como reciclar e ao mesmo tempo decorar o seu ambiente utilizando os Caixotes de feira...









Depois dessas inspirações maravilhosas que tal você conferir mais no blog da minha amiga Rayana do Prosa de Designer ..
Aqui está e bote a criatividade pra funcionar que tudo fica lindo 


Então meus amores por hoje é só mais eu prometo que vou postar o vídeo e não vou mais abandonar vocês meus leitores lindos <3
Comentem aqui embaixo o que acharam da inspiração e não deixem de passar no Prosa de Designer .


5 comentários:

  1. Oiii, gente, adorei as inspirações, caixotes de feira são tudo de bom, sem contar que personaliza los è uma terapia.
    Beijos
    Prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
  2. Muito top , amei as Idéia e criatividade
    Tanta coisa linda que podem ser transformada atrazes desses caixotes ! Beijos jéssica <3

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, super criativo! Amei as inspirações ♥
    Beijos! www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!! Amo essas coisinhas criativas e amo reciclar! To louca pra fazer uma decoração com uns caixotes!!!
    Blog www.tudoynada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Do acho que meu esposo não vai topar rsrsrs...achei fáceis de fazer e as fotos de inspiração ficaram ótimas. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir