6 de ago. de 2019

• Dicas de como tirar fotos legais 📸

Oiiii Meus amores que saudades de vocês❤

Hoje eu vim trazer Dicas  de poses para tirar fotos legais.
Ex; Sozinha,com o Crush e com suas amigas 

• Os Ângulos =
Eles nada mais são que os fundamentais para uma foto boa por que sem eles nossas fotos ficam desajeitadas e não saímos muito bem,vou deixar alguns exemplos simples aqui .




• Poses Criativas 

As poses criativas podem transformar uma foto básica em algo bem diferente.



• Objetos para incrementar a sua foto 

Você pode incrementar ou melhor deixar suas fotos mais divertidas e com coisas simples pessoais,flores,comidas e um trilhão de coisas que você pode usar .


Bom meus amores foi isso,não quis me estender muito,mais espero ter passado o melhor possível para  vocês, espero que tenham gostado e se quiserem mais posta sobre fotografia deixem nos comentários aqui do post ou na última foto do meu insta,que eu vou responder todos vocês ❤
📷 @jemisturademoda 

Beijos 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário