28 de dez. de 2015

Rio de Janeiro e Lugares Incríveis !

Oi minhas lindas, estou um pouco sumida, mas porque estava sem tempo, mas prometo que em 2016 vou me organizar para postar sempre aqui para vocês,mas chega de falação e vamos ao que interessa ?
Hoje eu vou fazer um post de lugares bem legais que tem no meu Rio de Janeiro para você conhecerem e tirar fotos bem legais!
A Quinta da Boa vista

Tem uma beleza bem natural  com muito verde, é ótima para piqueniques e sessões de fotos .

Jardim Botânico

O jardim botânico é um lugar magico, cada lugar é uma surpresa diferente, vale a pena conhecer!
Pão de Açúcar

Que lugar maravilhoso, lá de cima você vê parte da beleza do nosso rio de janeiro, esse lugar é incrível gente!


Cristo Redentor


Esse eu nunca conheci meu sonho é ir lá mais ainda não tive a oportunidade, mas dizem que lá  é muito lindo-o !
Quero conhecer, Alguém me levaaaaaaaaa ?


Então por hoje é Só meus amores, aproveitem as férias e curtam o Rio de Janeirooo !

Tem muita coisa linda para se vê <3

4 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer o Jardim Botânico!
    Acho magnífico poder estar em contato com a natureza, sempre me levanta o astral e acho simplesmente magnífico os jardins botânicos.
    O Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a Quinta da Boa Vista também são maravilhosos (eu acho né, também morro de vontade de conhecer, mas nunca fui lá!).
    Gostei muito da postagem, ela ficou bem interessante.
    Beijos <3

    http://www.renomeada.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia um lugar assim! Eu não moro no RJ, mas seria muito legal morar lá deve ser TÃO lindo 😍 haha
    Você não aceita parceria com meu blog? Amei o seu <3
    http://nostalgiadoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui pro Rio que muito ir <3333 O jardim Botânico é tão lindo! Olha quando eu for pro Rio (em breve espero hahaha) você vai ser a minha guia ok? hahaha Beijão princesa

    www.girlscloset.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui pro Rio em Junho, passei pelo Cristo Redentor e Pão de Açúcar, um passeio inesquecível!
    Beijos!

    ResponderExcluir