4 de jan. de 2016

5 Looks para você arrasar no verão .


Oi minhas linda hoje vim deixar 5 looks para vocês arrasarem no verão,porque tá quente abeça mas não podemos perder a posse não é mesmo ? Então ai vai looks lindos e fresquinhos para curtir os dias de verão sem perder a posse!
 


 Esse look é para as que curtem a pegada mais mulherão,pois ele valoriza muito as curvas do corpo e deixa a mostra o que as brasileiras tem de melhor as belas pernas ...
Body preto simples,Saia Jeans verde destroyed e sandalia de salto que valoriza muito mais o look .

Esse é para as que gostam de ser mais discretas mas mesmo assim continuam lindas,pois cobrem tudo e deixam só os braços a amostra,mais mesmo assim continua lindo ...
Um vestilo lindo e longo bege !


Que tal da uma ousada ? Uma ciganinha com estampa floral e um short Jeans !

 Para as mais práticas,um vestido de listra,um allstar e está prontinha para curtir os dias de verão ...
Para as que preferem estilos românticos,um short estampa floral,uma blusinha lisa branca e um casaquinho se for a sua opção fino e da cor bege ...






11 comentários:

  1. Vestidos soltinhos e curtos são uma ótima opção :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    http://www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas :D
    Amo esse estilo ciganinha (tem look no blog com ele, aliás), e listras, AMO demais! Acho tão chique hahahaha

    Beijos
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,vou dar uma olhadinha lá !
      Obrigada por ter comentado <3

      Excluir
  3. oi meu amor!!!
    amo ciganinha e vestido longo!!!
    vestido longo é o meu trunfo, meu amor e meu tudo kkkkk
    adorei essas seleções!
    e obrigada pela visita!

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo vestido longo mais quase não uso por ser baixa :(
      que nada vou até da uma passadinha de novo lá !

      Excluir
  4. Os que melhor me descrevem são com certeza o segundo e o quarto look, são tão lindos, fresquinhos e simples ao mesmo tempo, tudo que eu gosto num look.
    Beijos!

    www.xadeamora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks principalmente o vestido longo...muito fofo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos,amei todos,principalmente o vestidos de listras,to louca por um e amo vestidos longos.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a blusa ciganinha floral e o vestido listrado. Super usaria!
    Todatimida.com.br

    ResponderExcluir