13 de jan. de 2016

Look das Blogueiras de verão

Oi meus amores hoje o post é bem interativo como estamos no verão resolvi fazer um post sobre looks de verão e então pedi algumas blogueiras que eu conheço para me mandarem fotos de looks para ser bem diferente e de vários estilos .


O look da Luiza é bem alegre e trás bastante alegria pois é um amarelo vibrante com uma estampa verde que relata também a esperança e super a cor do verão,eu amei demais >.<



O look da Caah é bem despojado um short jeans branco,tenis branco,parece super básico quando olha a blusa ciganinha perfeita com essa estampa colorida maravilhosa,meu amor você se apaixona pelo look e já quer ele .




O look da Mariana já é bem mais padrão pois está com um short jeans uma blusinha regata,mais o detalhe do look é colar que na realidade é bafônico .



O look da Yara é bem colorido e por isso se torna bem divertido,adorei ;)


Temos aqui mais um look super despojado,essa blusinha com esse colete está tudooooooo,eu com certeza compraria um igual ...
Juju Arrasou <3


Que look e cenário mais maravilhoso Luana,short jeans que é super básico,regata preta básica mais esse colete estampado e esse chápeu maravilhoso,meu amor deixou o look bem rico e maravilhoso.




Então por hoje é só meus amores fiquem ai com esses looks maravilhosos,dessas blogueiras lindas e super talentosas,lembrando que todas as fotos aqui foram disponibilizadas por elas próprias !!





23 comentários:

  1. Que post maraaaa, Jé! Obrigada por me colocar aí hahah as meninas estão de parabéns e vc tbm! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é bonito merece ser mostrado e divulgado,essa linda beleza de vocês *-*
      Obrigada você por contribuir com meu blog <3

      Excluir
  2. Que lindo esses look, adorei, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks,um mais lindo que o outro. indica a loja onde compraram as coisinhas <3
    enfim,segui voce como Mary Martins. se puder retribuir.. ^^
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nos proximos farei isso sim,pode deixar vou dar uma passadinha lá flor ;)

      Excluir
  4. Elas arrasaram nos looks! É um mais lindo que o outro ♡
    Adorei o post, achei muito legal sua ideia de postar os looks de outras blogueiras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou pretendo fazer isso sempre,porque o que é bonito é pra ser mostrado haha

      Excluir
  5. Gostei mais do looks da Ana e da Mariana, não sou muito fã de coisas floridas ou coloridas xD

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fã de mais preto né ? eu também amo um preto,mas uso colorido de vez enquando rs !

      Excluir
  6. Ameeeei o post ainda mais pq apareci né kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, obrigada por me apresentar várias blogueiras estilosas, haha
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu que te agradeço por privilegiar meu blog com seu comentário minha linda <3

      Excluir
  8. Cada look, um mais lindo que outro. O bom do verão é que é super facil montar um produção bem legal, pois looks mais leves deixam tudo mais legal né? eheheh. Beijosssss
    Obs: Te marquei em uma tag no meu blog, se for fazer me avisa tá? :D
    http://www.ohpreta.com/2016/01/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
  9. gostei dos looks, mas adorei o segundo e o terceiro.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks . E adorei a idéia também. Beijos e sucesso :*

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir