11 de jan. de 2016

Meu look de verão .

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui mostrar para vocês meu look de verão preferido é simples mas é o que eu amo usar e fica em conta para todas vocês, já que não somos ricas mas nada de perder a posse na crise, que crise ? eu quero mais é comprar roupa e ser feliz haha.


E quem disse que gordinha e baixinha não pode usar saia longa ? (Diga não ao preconceito: )


Meu look super verão e básico 







Saia Florida Marfinnos  :

Ela é bem antiga então na época ela foi R$ 50,00 reais e comprei-a na
C & A. Eu amo muito essa saia porque ela alonga meu corpo e me deixa um pouquinho mais alta haha

Blusa rosa Pool:


Eu ganhei do meu namorado ontem e já estou estreando  haha.

 Ela foi R$ 15,90 na Riachuelo é super fresquinha e confortável.




E ai gostaram ? Não deixe de dar like na fan page para acompanhar outros looks bem legais ....

8 comentários:

  1. Linda estampa da saia! Ficou uma graça!

    Beijos

    http://www.dicasbydani.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look, principalmente
    essa saia florida, um arraso viu <3
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda,é bem antiguinha mais ainda é meu xodó <3

      Excluir
  3. olá querida, adorei o look florido. Uma graça.
    Descobri seu blog pelo facebook e vim até aqui conhecer. adorei.
    estou te seguindo, se puder retribuir ficarei feliz em te ver por l.a

    Diário DIversidade

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda muito obrigada,que otimo saber disso vou dar uma passadinha lá pra te seguir e conhecer o seu blog <3

      Excluir
  4. Linda!! Usei mto esse look qd era mais magra! Adoro!!!! Hoje eu opto por uma saia mais solta, para não marcar, normalmente de tecido plano. Gosto mto desse look para o inverno tbm. vc coloca uma jaqueta curta ou uma blusa de ombro a ombro e fic linda tbm!!! bjoks amora!!
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir