15 de fev. de 2016

Projeto #BocaFechada






Oi meninas e meninos tudo bem ? Hoje vim contar para vocês de um projeto que eu estou
participando e que começa hoje e que tem intenção de em 90 dias perder uns kilinhos,mas não é só emagrecer mas sim se reeducar a sua alimentação .

Bom pra quem já me conhece eu já passei por todo esse processo de reeducação alimentar emagreci tava seguindo tudo direitinho mas do nada eu abandonei tudo e desisti e já estava pensando em voltar com tudo porém sozinha é meio desanimador,é chato sabem ? Então eu vi esse projeto no BGS um grupo no facebook (Blogueiras,Guros e Seguidores) e lá eu vi uma postagem da Iza do Blog Uma Tubaronense e propos a mim e mais 11 meninas esse projeto que vamos seguir a risca e emagrecer juntas e no final teremos um otimo resultado.


Eu Já fiz meu primeiro passo já marquei minha nutri pra quem for do RJ e quiser marcar consulta ela é maravilhosa Nutricionista Diuli Cardoso,ela é super atenciosa,carinhosa e uma otima profissional,eu super recomendo .

Muitas pessoas não fazem dietas ou mesmo reeducações alimentares,sabem porque ? Porque a maioria das coisas fits que encontramos são caras e eu e as meninas vamos postar ingredientes e comidas fitness baratinhas,para emagrecermos sem gastar muito,que tal entrar nesse projeto com a gente ? Vai ser super legal se quiser acompanhar a nossa rotina segue o insta @projetobocafechada_
Lá vamos mostrar nossa alimentação diária e postar receitinhas maravilhosas,vem participar desse projeto com a gente ...




Izabela Carrion do Blog e Canal  Uma Tubaronense 
Carol Caputo do blog Mundo da Caputo
Bruna Lipari do canal Bruna Lipari
Isabelly de Oliveira do blog Caprichando na Vida
Jana santos do blog Oh Preta
Mariana Sperafico do blog Mariana Sperafico
Ainá Winnie do blog Estrelar
Gleyci Rodrigues do blog canal Mundo Rosa
Carol Malaquias do blog Little Dreamer 
Thacia Evellin do blog canal Thacia Evellin
Gabrieli Vieira do canal Gabrieli Vieira
Mib Caviccs do blog canal Empilhando Ideias
Maria Ramos do canal Summer Loft



4 comentários:

  1. Menina também tô na luta kkkk mais o dificil é dizer não para os doces

    ResponderExcluir
  2. Menina também tô na luta kkkk mais o dificil é dizer não para os doces

    ResponderExcluir
  3. Opa!!Comidas fitness baratinhas eu gostei hein!! Que realmente as guloseimas saudáveis infelizmente são mais carinhas :/

    http://estilomello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente não é caro comer bem, mas me negar doces é impossível! hahahha

    Boa sorte!!

    http://aleynem.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir