20 de fev. de 2016

Top 10 dicas para ter uma boa noite de sono

Oi meus amores tudo bem ? Bom como agora o ano realmente começou e muitas pessoas tem problemas com insonia e demoram muito para dormir,porisso vim aqui trazer 10 dicas para ter uma boa noite de sono,vamos deixar a insonia de lado e vamos dormir bem a noite ? então confira minhas dicas .



1- Criar o hábito de dormir  todos os dias no mesmo hórario

2- Diminua o Uso de café,refrigerantes e estimulantes á noite .

3- Escolha sempre colchões,travisseiros e roupas de cama confortáveis .

4 - Evite ingerir liquidos antes de dormir .

5- Pratique atividades físicas todos os dias .

6- Evite dormir com o pc ou tv ligados

7-Seu quarto deve ser confortável,escuro e ter uma temperatura agradável.

8-Não vai dormir de estômago cheio. Muito menos,cheios de besteiras.



9-  Também não durma de estômago vazio.Procure comer comidas leves e saudaveis em até 1 hr antes de dormir.


10- Durma no mínimo 6h por dia para ter um sono bom .





Então é isso amores espero que depois dessas dicas vocês tenham uma otima noite de sono <3

3 comentários:

  1. Eu tenho muito problema com insônia, e daqui á uma semana volta as minhas aulas e precisarei acordar 5h30, ta difícil, mas amei suas dicas ❤ com certeza irão me ajudar!
    Beijo, Gaby

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tomo muitaa água antes de dormir heheh, nem sabia que prejudicava rsrs. Adorei o post. Beijos

    bysimoneeliza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa descobri que estou toda errada hahah! Tenho feito pelo menos 8 das 10 coisas que você citou e preciso mudar isso. Adorei o post com as dicas. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir