25 de abr. de 2016

Série de post: Reciclando e Decorando ! 3 º Canos de PVC !

Olá amores tudo bem ? hoje temos mais um post da série reciclando e decorando e eu sei que vocês estão amando e eu vou continuar haha ! 

Hoje vamos falar de canos de PVC,se você tem aquele cano que sobrou da sua  obra jogado que tal reutilizar ele ? Vem comigo que eu te mostro várias ideias de como fazer ...





Se você gostou das ideias,deixe seu comentário e aguarde novos post da série reciclando e decorando <3


17 comentários:

  1. Fica simples mas eu adorei muito *-*
    Ótimas inspirações...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Top demais anjo , muito Legal parabens pelas Idéias :) <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Tenho vontade de decorar minha casa inteira com esses materiais, só falta deixar a preguiça de lado haha. Lindo de mais, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tem coisinhas com canos em PVC que ficam, além de úteis, super criativos e bonitos no ambiente. Só tem q saber combinar ;) Muito legal!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Essa decoração de canos pras garrafas de bebida é sensacional!
    Quando eu tiver minha casinha... já tenho várias ideias rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Gente, quantas ideias maravilhosas que nunca pensei :o
    Amei a dos vasinhos de plantas para mesa e para guardar vinhos e garrafas, sensacional!
    Já estou seguindo seu blog, tá?? Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa interessante! Não levo muito jeito para trabalhos manuais, mas acho que esses aí eu consigo fazer!
    Adorei as ideias!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  8. Sou mega suspeito pra falar dessas coisas, eu amo e mega apoio esse tipo de decoração. Criatividade e reciclagem! PERFEITO!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha pensado nisso. Fica lindo para decorar a casa. Simples e elegante

    ResponderExcluir
  10. Gostei do azul, boam ideia para colocar pincéis em cima da penteadeira.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  11. muito criativo e diferente do jeito que eu gosto!!! Amei o post!! <3

    ResponderExcluir
  12. tudo tão simples e criativo nunca pensei que dava para fazer tanta coisa legal com canos adorei <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do suporte de notebook, achei super legal!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ahahah super original! Nunca tinha pensado nisso. Adorei <3
    O meu blog: 1001 Locais

    Beijos doces,
    Mia *

    ResponderExcluir