5 de mai. de 2016

Penteadeira Improvissada - Inspirações !

Olá amores tudo bem ? espero que sim ! Eu sei que toda garota tem o sonho de ter uma penteadeira porém são muita caras,mas não vamos deixar esse sonho morrer não é mesmo ? Vem comigo que eu vou deixar umas lindas improvisadas para você realizar seu sonho assim como eu vou realizar o meu ...























Se você gostou das penteadeiras improvissadas,deixe seu comentário e me diga se você vai fazer rs ' 
Até a proxima beijinhos <3

13 comentários:

  1. Se bobear eu gosto muito mais das improvisadas, tinha uma rosa que enjoei e passei pra frente!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Helena, eu também acho as imporvisadas mais bonitas do que as pré-fabricadas. Ótimas sugestões, já estou aqui pensando na minha.....
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Tem alguns modelos para pouquíssimo espaço que são muito úteis, mas na minha casa nem uma pequenininha não daria hoje para fazer...:(
    Valem as ideias caso algum dia sobre um espacinho para fazer um cantinho desses!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, mas eu queria a terceira pra mim, simples, moderna e bem unissex, um arraso!
    Adorei as inspirações!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar em penteadeiras mas não sabia o que era. Recentemente é que descobri o que realmente era e qual a sua finalidade. Aqui em Portugal não costumamos ter isso. Eu, por exemplo, tenho os meus perfumes, colares, anéis, pulseiras, etc... no quarto numa cómoda. As maquilhagem que uso mais estão no WC porque é lá que tenho um espelho grandão e bem iluminado... Tenho tudo espalhado pela casa pois uso as coisas em cada lugar diferente xDDD

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh mesmo essas improvisadas aí vai um dinheirinho hein? ahahha. São lindas! Eu tenho o sonho de ter uma... um dia! Quando eu tiver minha casinha rs. Beijos Jeh!

    ResponderExcluir
  7. Sou louca com penteadeiras, acho lindas mais ate hoje nao consegui juntar um dinheirinho pra comprar... quem sabe nao consigo fazer uma dessas improvisadas!

    ResponderExcluir
  8. eu to louca para comprar minha penteadeira pena que aqui em casa ta sem espaço hahah vou ter que esperar me mudar para um lugar maior, mas essas improvisadas quebram um galho danado neh e não deixam de ser lindas <3

    ResponderExcluir
  9. ah eu to louca por uma, amei as dicas eu quero uma bem simples!!

    ResponderExcluir
  10. Tem que saber se virar né non? É sim.
    A minha é SUPER improvisada, embora não seja bem uma penteadeira...
    Estou pensando em trocar os móveis em breve para ai sim, IMPROVISAR uma bacana... Mas algumas fotos do post me chamaram atenção.. Dá pra fazer tanta coisa quando estamos inspiradas né?

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô louca por uma mas meu quarto não tem espaço. beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Lindas as dicas! O mais importante é ter um espelho e uma boa iluminação. Do resto basta soltar o bichinho da criatividade que flui. Eu ia montar uma improvisada, daí minha irmã se mudou e me deu a dela...

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda que a outra. Super dicas! As improvisadas acabam sendo mais bonitas.

    ResponderExcluir