5 de mai. de 2016

5 truques de beleza que você precisa saber

Olá mi amores tudo bem com vocês ? to postando aqui toda semana,to me virando nos 30 pra não deixar vocês sem post meus amores lindos ! Então hoje o post é um segredo viu ? conta para as inimigas não porfavor,brincadeira hoje é 10 truques de beleza que você precisa saber,então bora acabar com o misterio e bora logo ?

1. X da questão

Tem dificuldade para passar o batom no espaço certinho da boca? Fazer um X com um lápis labial para acertar o contorno é uma ótima alternativa para você que sofre com a precisão. Na boca apagada com corretivo, comece fazendo um X com lápis da mesma cor do batom no chamado “arco do cupido”. Na mesma direção, faça uma curva nos lábios de baixo. A partir dos dois pontos traçados, é só continuar o contorno e, depois, aplicar a cor nos lábios por cima.

2. Cílios perfeitos

Para um look mais dramático, o esquema é passar bastante máscara nos cílios de baixo. Para evitar borrões ou excesso de produto, posicione um lenço de papel na base dos cílios e passe a máscara por cima. Espere secar por alguns segundos e retire o lenço. Se achar que o lenço é difícil de ser posicionado embaixo dos pelos, use um cartão de crédito velho. Ah, se a dificuldade pra não borrar o rímel acontecer nas pestanas de cima, não hesite em repetir o truque!


3. Colher multiuso

Em busca do delineado perfeito? É só ir até a cozinha. Isso mesmo: use uma colher para acertar os traços e angulações do delineador. Com o cabo, você puxa o traço de baixo, já a outra parte serve para completar o desenho e puxar o traço de cima. Para não errar de jeito nenhum, preste atenção na posição da colher no seu rosto. Não entendeu? Foca na imagem:


4. Olhar 43

Para um traço de lápis preto poderoso aqueça a ponta do seu lápis de olhos com um isqueiro ou fósforo por alguns segundinhos. Isso deixará a textura mais cremosa e o traçado mais fácil de ser feito.

5. Foco no disfarce

Se você tiver cabelo castanho/escuro, e quiser disfarçar um pouco o braço da raiz aparente, experimente passar uma sombra que se assemelhe ao tom do seu cabelo nela.


Então amores gostaram das dicas ? Se quiserem mais deixem nos comentários aqui embaixo que eu vou fazer mais um post recheado de truque para vocês ....

17 comentários:

  1. achei essa dica do cabelo um maximo, ual nunca tinha pensado nisso!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Vc está me devendo mais 5 dicas Jessica hahaha...idéias super fáceis de fazer. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Vc está me devendo mais 5 dicas Jessica hahaha...idéias super fáceis de fazer. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse truques salvam a gente neh <3

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, sempre tendo fazer o x mas nunca dar certo. beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanta dica legal! Adorei a 4! Um máximo isso de aquecer a ponta do lápis!!! ❤❤

    ResponderExcluir
  7. A nº 1 eu faço mais ou menos assim, mas dá certo tbm rsrs
    Gostei do lápis, porque uso muito lápis nos olhos e nem sempre o bendito ajuda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Haha, achei super interessante esse X da questão! haha... Ótimas dicas pra mulherada! XD

    ResponderExcluir
  9. O x da boca eu ameeeeiiii!! As outras confesso que já uso, principalmente a dos cílios!!

    Beijos,
    www.bloghelenacamos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, é cada dica bacaninha, mas que faz a diferença, fico passsado! Essa do couro cabeludo, jamais ia imaginar, hahaha!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  11. Dicas praticas e fáceis de se fazer. A mulherada deve adorar saber disso. Bjos
    Achei muito interessante o X nos lábios

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas! Vou te contar que eu sou enrolada com maquiagem e uma boa dica é sempre bem vida!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  13. ahahah não conhecia o último!
    Óptimo post <3

    ResponderExcluir
  14. Pra mim que não tenho o lábio superior a dica do x é super válido hahaaha. Lá vou eu usar essa dica todos os dias!
    Ótimo post! Beijos Jé!

    ResponderExcluir
  15. Truques simples, mas se a gente acostuma fazer no dia a dia a diferença é enorme. Amei!

    ResponderExcluir
  16. Show, ótimo post.
    Venha conhecer meu blog
    www.dicasdathacardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Show, ótimo post.
    Venha conhecer meu blog
    www.dicasdathacardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir