12 de jul. de 2016

5 dicas para evitar espinhas

Oi amores tudo bem ? acho que ninguém gosta de espinha né ? Então eu trouxe 5 dicas para evitar dessas chatinhas aparecerem nos nossos lindos rostos,porque ninguém merece aquela espinha enorme na cara né kk !

1 - Tire as mãos do rosto


Como todos sabem nossas mãos estão sempre cheias de bactérias.Para evitar que elas fiquem proliferando em seu rosto,evite ficar com as mãos apoiadas nele .

2 - Não Lave o rosto com as mãos sujas .


Falando novamente de mãos,antes de lavar o rosto,lave -as primeiro,ou ao invés de limpar só vai espalhar mais sujeira. Sabe aquela gaze usada para fazer curativos ? Ela é uma otima opção para espalhar o sabonete no rosto. É higiénico,descartavel e super barato e ainda faz uma leve espoliação

3- Não seque o rosto com a toalha do banheiro .



Por hipótese alguma seque o seu rosto com a toalha de banheiro.Imagine quantas vezes ela já não foi usada ou quantas vezes usaram a descarga com ela por perto . ECAT !! 


4- Não Esprema espinhas 


Ao espremer uma espinha com a mão suja ou sem saber a forma certa de fazer a lesão pode infeccionar .



Você tem mais alguma coisa que costuma fazer para evitar acnes e espinhas? Conte pra gente que nós adoramos saber.
Não esquece deixar o seu comentário 
Um beijo e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Cutucar cravos e espinhas é um habito terrivel!
    Adorei as dicas dos cuidados, começarei a botar em pratica a partir de hoje, e ver se essas benditas espinhas parem de aparecer! ehhe
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei livre desse mal, mas de vez em quando aparece uma para me torturar (rsrsrs) Abraço.


    http://santuarioethanblazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar não espremer minhas espinhas mas é tão dificil kkkkk
    otimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Espinhas o pesadelo de qualquer jovem. Até hoje sofro com esse mal.

    http://www.garotoinfoco.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que nunca tive espinhas!!!
    Mesmo assim as dicas são ótimas!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Felizmente não tenho muitas, mas de vez em quando aparecem algumas por aqui hahaha

    ResponderExcluir
  7. A dica 3 e 4 sempre fiz desde quando era pequenina hhaha agora confesso que as outras nunca me policiei para por em pratica hahah adorei o post e as dicas <3

    ResponderExcluir
  8. Sofri com essas abençoadas espinhas até meus 16 anos. Parecia um Chokito kkkk
    Graças a Deus cresci, a puberdade passou e hoje não tenho tantas assim

    ResponderExcluir
  9. Gentee, eu faço tudo isso, socorrooooo!!
    Mas vou me policiar e evitar esses errinhos...
    Adorei as dicas, bem simples :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  10. Não tenho tantas espinhas, mas as dicas foram ótimas pra evitar! Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Dicas super úteis! Adorei <3 Aquela da toalha... nunca pensei nisso xD

    ResponderExcluir