27 de jun. de 2016

Comidas tipicas de Festa Junina .

olá meus amores estou sumida mais vou aparecer agora prometo,como estamos no tempinho de festa junina,agora vamos falar sobre festa tipicas e suas comidas gostosas demais,vou deixar algumas aqui para vocês se inspirarem e fazerem ...

Bolo de Milho de Liquidificador


Bolo de Cenoura











Bolinho de Chuva







Pãozinho de Tapioca

Queijadinha



 BOLINHO DE AIPIM


CALDO VERDE



Espero que vocês gostem e se deliciem com essas delícias.

12 comentários:

  1. O bolo de cenoura com calda de chocolate em cima é uma perdição... Perfeito!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou com problemas com esse post kkkkk tirando o caldo, o resto eu sou simplesmente apaixonada *O*

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu amo essa época e essas comidas. a minha favorita aqui em SJCampos é o Bolinho Caipira. Que é conhecido somente aqui no Vale. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amo, quero, ai!!!
    O melhor das festas juninas são as comilanças, eu amooo <3

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tem melhor que esse bolo de cenoura e o pãozinho de tapioca. <3

    http://www.garotoinfoco.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Menina! Simplesmente tive vontade de lamber a tela do notebook nesse momento! Gosto de tudo! hahahaha

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora do céu!!!! E eu aqui.. sem várias dessas delícias! Crueldade hahaha.
    Acho que vou fazer um bolinho de cenoura hoje pra compensar a tortura desse post haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai que delíiiicia, não faz isso comigo! Hahahaha. Amanhã só vai dar eu na cozinha fazendo bolo (pra variar). Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bolo de Milho de Liquidificador... como lidaaaar? Essa imagem ja me atiçou *-*
    Preciso ! Haha

    ResponderExcluir
  10. Que fome que deu só de olhar, adorei!

    Aguardo a tua visita - Vermelho do Poder

    ResponderExcluir
  11. Ai Jéh.. você me deixou com água na boca hahaha que delícias de comida!

    ResponderExcluir
  12. Tanto comida... Quanta injustiça... Fiquei com fome :(

    ResponderExcluir