12 de out. de 2016

Ação na Loja Alpino junto com a Empresa Haskell

Olá meus amores,tudo bem ? hoje vim conta uma coisa muito legal para vocês e muito especial eu fui convidada pela nati do blog beijo luminoso,para uma ação junto com outras blogueiras na loja Alpino,junto com a empresa Haskell,até desfilar,eu desfilei,fiquei bem nervosa,mas ocorreu tudo tranquila e o carinho das pessoas da loja e da marca conosco foi incrivel,foi uma experiencia maravilhosa .



                  Eu e a Nati a Blogueira que já é parceira da Haskell e que me convidou para esse dia incrivel .

Até realizei minha vontade de comer um belo algodão doce <3

 Com as meninas lindas,que eu tive o prazer de conhecer <3
As blogueirinhas da baixada !!

Ganhamos essa bolsa linda e neles esses produtinhos maravilhosos ...


E esse em especial eu quero muito testar e trazer para vocês o que eu achei dele 
condicionador para cabelos coloridos,meu queridinho <3


Então é isso meus amores,espero que tenham gostado desse post recheado de coisas legais,espero está sempre trazendo coisas legais para vocês,um beijinho e até a proxima..
Ah e se você não me segue no instagram corre lá e fica por dentro de todos os eventos legais que eu estou indo : @jemilesi

19 comentários:

  1. que oportunidade lindaaa!!!
    aproveite sempre tudo o que aparecer, é muito bom!! adorei o post!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pela participação. A loja Alpino é muito bacana, só ouço elogios. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. A haskell é uma marca muito boa, deve ter sido um evento muito legal. Também amo algodão doce haha Seu cabelo é lindo!
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
  4. Já usei os produtos da Haskell e adorei, tenho uma máscara para cabelos que uso até hoje e é maravilhosa.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que oportunidade mais legal ♥ Eu nunca testei os produtos da Haskell, mas sempre ouvi muitos elogios sobre a marca. Sempre fico com vontade de testar!
    Ps: acho que essa experiência merecia um vídeo heim? haha vc tem canal no youtube?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuuu, vou dar uma olhada na marca !


    www.sindromedoluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, o evento deve ter sido muito legal. Beijos!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu também ia ficar com um medo de desfilar :o Nunca fui num evento assim, mas parece ser muito bacana, principalmente de ganhar estes brindes hehe Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que oportunidade maraaaa! Eu nunca usei produtos dessa marca,mais fiquei curiosa.
      beijos!

      blogbelacombatom.com

      Excluir
  10. Que oportunidade legal, eu nunca participei de eventos com outras blogueiras, deve ser incrível. Eu ficaria com vergonha de desfilar, mais acho que no final eu ia. Usei produtos da haskell duas vezes e amei o resultado.

    E fiquei com vontade de algodão doce! Haha!

    Beijos
    Www.JoyceNeves.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que legal essa experiencia. Desde conhecer outras blogueiras até ganhar brindes *-*.
    Adorei rs.
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A Haskell sempre arrasa, adorei o evento foi bem divertido hem? Eu não teria vergonha de desfilar não, sou bem cara de pau HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Haskell arrasando como sempre! Parabéns pelo convite, e aproveite todas as oportunidades sucesso pra ti!


    WWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir
  14. è muito bom ter opurtunidades assim, arraso essa marca.

    bjs

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que evento legal...faz resenha do condicionado!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  16. Caraca que demais, você realizou um sonho meu rsrsrs
    Ter uma parceria dessas que agregam valores mesmo, amei muito.
    E também quero esse condicionador em =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  17. Que bacana. As fotos ficaram lindas. Acredito que tenha sido um dia bem proveitoso.
    Beijo
    blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que arraso, e ainda teve um dia de modelo? Adorei, haha!
    Beijos, amore!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir