17 de out. de 2016

Decoração para ambientes pequenos part 1 !!

Oi meus amores tudo bem ? bom eu voltei com o canal de vez e agora vou encher vocês de video legal me comprometo pelo menos 1 por semana e o ultimo que eu postei foi sobre dando dica para decoração para ambientes pequenos,dividi em duas partes porque se não ia ficar muito longo,quero muito que vocês assistam e deixem o like que de vocês e o comentário de vocês dizendo o que acharam e se querem mais dicas,pode ser ?

Vou deixa aqui algumas imagens a mais do que eu postei no vídeo para ajuda vocês a abrir a mente de você e conseguir decorar o ambiente de vocês,sem ter o problema dele ser pequeno demais ..
então vamos as dicas ?

Use e abuse das cores claras. Elas dão sensação de amplitude e deixam os ambientes maiores.
Usar espelhos na decoração é um truque incrível, pois ampliamos espaços.
Moveis multiuso 
Na hora de escolher o sofá, meça com muita atenção o espaço que você tem. Uma boa dica é escolher um sofá de 3 lugares coordenado a uma poltrona ou 2 puffs.
 Se seu apartamento tem apenas um quarto, o sofá-cama pode ser uma ótima aquisição.
Você é do tipo que tem muitos livros em casa? Então sabe que eles podem ocupar muito espaço em armários ou guarda-roupas. Uma opção inteligente são os nichos para livros afixadas em paredes.
 Outra solução bacana é substituir a mesa de centro por um puff estofado para apoiar os pés.
 





A TV embutida em um painel na parede é uma dica muito útil e bastante usada. 

No quarto…
Gavetas na cama ajudam muito na hora de organizar o quarto e poupar espaço. Alguns modelos box já até vêm com elas;
Ao invés de uma luminária sobre o criado-mudo, use uma arandela.
 
Curte assistir um filme até pegar no sono? Para economizar espaço, dispense o uso do painel para TV, e aproveite as vantagens do Home Suspenso!
Se o quarto acomodar mais de uma pessoa, não tenha medo de substituir a cama tradicional por um beliche.

Na Sala :




Tem muitos objetos que valem a pena na decoração? Usar a cabeceira de cama para organizá-los é uma ótima ideia!


Quer fazer seu quarto parecer maior? Use espelhos na frente do guarda-roupa ou na cabeceira de sua cama.




Então é isso meus amores,se vocês gostaram deixe aqui seus comentários e até aproxima bjss <3

8 comentários:

  1. Amei o Post, lindo demais, e interessante pra quem tá precisando de dicas! Arrasou bjs da gih

    www.bloggeovanavitoria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Dicas maravilhosas !! #ascariocasby Bsijos !!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas para ambientes pequenos, bem que eu estava precisando, obrigada haha ^^
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha eu adoro esses móveis multiusos. Pirei com essa poltrona cama. E essa cama que é mesa. Amei. Adorei as dicas. Beijos

    #ascariocasby
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em um apartamento pequeno, bem apertado, tive de me desfazer de um monte de coisa por causa disso. Adorei as dicas, os apartamentos estão lindos!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma enorme vontade de brincar de usar móveis assim no meu "Apertamento". Com certeza ainda sobraria espaço!!

    http://santuarioethanblazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeei essas dicas, vou aproveitar algumas já que estou terminando de mobiliar meu quarto.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas, e quanta coisa linda, eu adorei tudo!
    É sempre bacana encontrar boas soluções para decorar, ainda mais pequenos espaços.
    Adorei demais!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir