8 de jan. de 2016

Dicas para cuidar da sua pele no verão .

Oi meninas e meninos hoje o assunto é para todos,pois o verão está ai e como temos sentido o calor está demais,as radiações solares estão muito fortes e isso é ruim para pele,mas Jéssica eu vou deixar de sair no verão por causa disso ? Não você pode ir a praia,piscina,curtir o verão normalmente mas com alguns cuidados para não ter problemas lá na frente,pois ficar exposto demais ao sol pode causa câncer de pele que é uma coisa muito grave,então chega de enrolar e vamos ao que interessa ? vou dar algumas dicas de como você pode se proteger no verão ! 



Dicas de como cuidar da sua pele no verão 




1 - Hidratar bem a pele 

O melhor hidratante natural é a água,beba muita água,para repor toda água que perdeu com o suor,outra coisa é você usar hidratante corporal depois do banho para a pele não ressecar .

2 - Use protetor solar 

 A primeira providência antes de encarar o sol é usar o filtro solar a cada duas horas. Ele vai impedir que sua pele seja afetada pelos raios ultravioleta.

3- Use bonés,viseiras,chapeus 

E tudo mais para evitar ao máximo o contato direto da cabeça com o sol.

4- Evite ficar no sol no horário das 10 ás 16 horas

Pois é o horario que o sol está muito mais forte ,


5- Use pouca maquiagem 


Ou evite usar em lugares muito quentes pois pode te fazer mal .



Agora só posso dizer que curtam o verão com responsabilidade,sua pele agradece : )

Vi um post da Camila Coelho sobre as dicas dela para o verão 



5 comentários:

  1. Adorei, se bem que já uso quase todas as dicas rs. Mais é sem bom relembrar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas, acho que já uso algumas... mais adorei o post bjs e sucesso!

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/ vem me visitar também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada é sempre bom cuidar da nossa pele <3

      vou sim concerteza ! rs

      Excluir
  3. Oi, Jess!

    Bem, eu sou meio neurótica com a minha pele, morro de medo de danificá-la de algum modo e adorei as dicas que você deu!
    Algumas já fazem parte do meu dia-a-dia, mas outras eu vou adotar! Hahaha

    Beijão ♥

    Mariana Fresan
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir