2 de mai. de 2016

As Cores desta Temporada !


Olá amores tudo bem ? espero que sim coisas ricas da minha vida hoje o post vai ser sobre as cores de batons desta temporada,cores maravilhosas que vocês vão amar seus lindos e ainda com inspirações para vocês usarem e abusarem nas fotos !


Batons marrom 

Junto com os arroxeados a cartela de tons terrosos veio com força para este inverno .E o melhor de tudo cai bem em qualquer pessoa sem mimimi ...









Batom Roxo

Do violeta aos tons mais escuros os batons arroxeados estarão com tudo nos dias mais frios.







Batons Vermelhos 

A tendência são os tons mais escuros e o vermelho vivo .






Então agora você tem tudo para poder arrasar com esses tons maravilhosos de batons,agora é só usar e abusar deles que tal ? Gostou deixe seu comentário aqui e me fale se você já usou !
beijoss <3





7 comentários:

  1. Sou fanática por batons fortes e coloridos. Marrom não sou muito chegada não, mas roxo e vermelho não faltam no meu estojo de maquiagem haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Amo usar esses tons de vinho!
    Adorei as cores!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo esses tons!
    sem falar que sou viciada em batom neh eu to louca por esse batom da dailus que ta na foto <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei todos esses batons! E essas cores são a cara do outono/inverno, né?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. amei esse pooost, amei as cores, amo batons. beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, arrasou demaaaais nas dicas, e realmente essas cores estão em alta!
    Posso te dar uma dica pro post ficar mais lindão?! Faz uma montagenzinha com as fotos, põe 3 no mesmo slide, e caso vc não domine o photoshop, etc, faz no power point mesmo, fica melhor de visualizar e as fotos ganham destaque :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  7. A impressão que eu tenho é que as mulheres preferem os clássicos. Rosa, vermelho, cor de boca ou um simples brilho. E as cores mais fortes que você sitou são lindas e dão todo um ar inovador no rosto

    ResponderExcluir