23 de dez. de 2016

Ideias de looks para as festas de fim de ano .

Oi meus amores sei que to bem sumidinha mais tinha deixado um recado na fan page,mas me pediram muito esse post e eu vim aqui especialmente para vocês até porque eu tava morrendo de Saudades <3


Hoje vamos falar de Ideias de Looks para as Festas de fim de ano,o post é uma collab com a loja de uma amiga minha Rayana Jacob Boutique todos os acessórios indicados no post você encontra na fan page dela com um $$ maravilhoso,agora chega de enrolar vamos nessa  ?

Looks de Natal

Esse Look é para as românticas de plantão e que adoram roupas bem leves mas com estilo,o brinco é todo um charme que não pode faltar para da aquele impacto,uma sandália um pouco mais leve é a pedida desse look porque o impacto é o vestido e o brinco e uma bolsa carteira simples mas que sem ela o look não é o mesmo .

 Esse Look é para as mais despojado mais não perde a sua elegancia,eu to apaixonadissima se eu pudesse eu mudava o meu look de natal pra ele agora. Esse tenis dourado está super na moda e vamos dizer que é maravilhoso né ? E o charme desse brinco que eu to apaixonada,essa bolsa  carteira pra complementar o look é simples mas tem sua elegância que se encaixa bem .
O look para as que são descoladas,Ele é simples mais tem seu jeitinho de conquistar,esse brinco incrivel que se encaixa perfeitamente e a bolsa carteira dá um toque final com o brilho do dourado .

Looks de ano - novo

Vai passar na praia ? Esse é o look perfeito,a renda está super em alta e super confortável,essa sandália rasteirinha com o toque do azul está maravilhosa,esse brinco que tem o dourado e o branco é um charme não ? E essa bolsa que é carteira e também tem a alça para sua segurança .

Um look mais simples mais tem a sua graça,e os detalhes em dourado do brinco e da sandália dão todo um toque sofisticado,essa bolsa é nova tendência por ser transparente.


Um vestido simples mais com esse brinco é um escândalo e da todo um glamour,esse tenis confesso que to apaixonadinha e tenho um igual,fica simples mais bem glamuroso .

Amores e ai gostaram ? Se sim comenta aqui em baixo e lembrando que os brincos e as bolsas são todos da Rayaa Jacob Boutique e ta tudo $$ bem barato,corre lá para conferir as novidades e se quiser falar com ela diretamente pelo whatsapp: (21) 9-97501007


Nenhum comentário:

Postar um comentário